sexta-feira, 1 de abril de 2016

Verdades

Falar a verdade e ouvir a verdade não são atributos comuns para a maioria das pessoas. Como é difícil, por vezes, tratarmos a verdade, como ela tem de ser. Em muitas ocasiões, desejamos que “a nossa” verdade seja prevalecida, e não ouvimos o que o outro tem a nos dizer.

Diante disso tudo, chegamos apenas a uma conclusão: Nós não temos em nós mesmos a verdadeira verdade – a redundância aqui se faz necessária. Somos seres humanos e falhos. Por mais que desejemos não somos detentores da absoluta verdade. Somos enganados, diversas vezes, por nosso próprio coração.

Mas como então buscar viver a verdade? Lamento lhe dizer, mas na esperança em homens, isso jamais será possível. Não há um homem, em absoluto, verdadeiro. Todos nós, uma vez ou outra fracassamos em nossos próprios sentimentos e verdades que julgamos ter.

Entretanto, há uma única possibilidade de você encontrar a verdade: Buscar em CRISTO aquilo que jamais você poderá ter de si mesmo.

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (Bíblia Sagrada: João, 14.6)

Leia o nosso livro, a verdade que liberta.
 A verdade que liberta

Um grande abraço!

Professor Rivaldo Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário